Honda ZR-V
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Honda lança o ZR-V e pergunta: Uma Obra de Arte ou da Engenharia?

Criada pela Publicis Brasil, campanha do novo SUV da marca convida os consumidores a explorar o modelo para obterem sua conclusão

A Honda anuncia sua campanha de lançamento para o ZR-V, o mais novo SUV da marca. Com o tema "Uma Obra de Arte ou uma Obra da Engenharia?", a campanha convida os consumidores a explorarem o ZR-V e decidirem por si mesmos. A criação é da Publicis Brasil.

O ZR-V é uma novidade no portfólio da marca, ocupando o espaço intermediário entre o HR-V e o CR-V. "Trata-se de um modelo que não só oferece design moderno, amplo espaço interno e tecnologia de segurança de ponta, mas também redefine a dirigibilidade. Isso porque ele combina a altura de um SUV com a posição de direção de um sedã, conforto uma experiência ao único volante em termos de conforto e estabilidade”, explica Diego Fernandes, Diretor Comercial da Honda Automóveis.

A campanha convida os consumidores a considerarem o ZR-V não apenas como um carro, mas como uma obra de arte e de engenharia em um único veículo. A inspiração para este conceito veio da união dos melhores aspectos do ZR-V: sua sofisticação e design, combinados com conforto, tecnologia e a dirigibilidade de um sedã.

"O ZR-V é uma prova viva de nossa dedicação em fornecer produtos especializados que superem as expectativas de nossos consumidores. Este carro é a materialização da inovação, combinando engenharia de isolamento com design elegante, proporcionando a melhor experiência de direção em sua categoria, " comenta Diego.

A campanha foi lançada com um filme de 30 segundos na TV aberta, 60 segundos nas principais plataformas digitais, além de peças exclusivas para TikTok e Spotify. A estratégia inclui ainda como mídia suporte uma estratégia estratégica de CRM, mídia impressa e OOH (Out of Home).

Por meio de ações digitais, a comunicação irá explorar os principais recursos por estes 2 ângulos diferentes do modelo - todo o seu Design e também toda a excelência da Engenharia empregada em seu desenvolvimento, direcionando os consumidores ao site e a realização do test drive, para que ele também pode chegar à sua conclusão se o ZR-V é uma obra de arte ou uma obra de engenharia. Essa abordagem interativa permite que o público participe da narrativa da comunicação.

"Esta campanha traz a evolução de um olhar criativo da marca. A ideia de dar vida a um croquis de engenharia e design foi um desafio que exige colaboração máxima de todos os envolvidos, unindo os departamentos de marketing, de desenvolvimento de produtos, agência e produtoras "O resultado é uma campanha lúdica e ao mesmo tempo sofisticada, que destaca os diferenciais do ZR-V, ao mesmo tempo em que reforça o branding da Honda como uma marca voltada ao consumidor", afirma Fabio Astolpho, ECD da Publicis Brasil.

Para assistir ao filme principal, acesse: https://youtu.be/h_WUTpApv8o

FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA
AGÊNCIA: PUBLICIS BRASIL
TÍTULO: Croquis
DURAÇÃO: 1x30" + 8x15"
PRODUTO: ZR-V
CLIENTE: HONDA AUTOMOVEIS DO BRASIL
CCO: Mauro Ramalho
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO: Fabio Astolpho
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Cláudia Cecília e Luís Figueiredo
Diretores de Criação Associados: Dago Lenhart, Paola Otsuka, Rodolfo Monteiro
Criação&Conteúdo: Gilmara Matos, Eduardo Araujo, Erich Moreira, Markito Mesquita, Giovanna Kalume, Isabela Moraes, Natalia Regia e Roberta Abrantes
Head de Produção: Renata Sayão
RTV: Valéria Andrighetti, Welton Noronha e Raphael Macedo
VP de Negócios: Gabriela Borges
Negócios: Isabela Atra, Tassiana Ferrari, Bruno Moreira, Fernanda Jesus e Maria Clara Lopes
VP de Estratégia: Juliana Elia
Estratégia: Fabiana Franco, Catarina Melo e Pedro Rangel
VP de Mídia: Maurício Almeida
Mídia: Aline Brazolotto, Priscila Rocha, Breno Fernandes, Will Leal e Francine Silva
BI: Thiago Cassemiro, Monique Alves, Lucas Fais
Chefe de Projetos: Maria Fernanda Laudisio
Projetos: Renata Carvalho, Jonathan Cartagena
PRODUTORA SEM TÍTULO
DIREÇÃO: Jabuka
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Juliano Lopes
MONTAGEM : Jabuka
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Karin Nantes
ATENDIMENTO: Danielle Makauskas
COORDENAÇÃO DE PÓS PRODUÇÃO: Rodrigo Parente
PÓS-PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO: Space Gorilla/Rui Fontes
  
PRODUÇÃO ÁUDIO
PRODUTORA SOM: HEFTY
PRODUTOR MUSICAL: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Carlos Schmitt
LOCUTOR : André Caccia Bava
FINALIZAÇÃO DE ÁUDIO: Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa
ATENDIMENTO: Debora Carvalho, Karin Reis, Thais Gazoli
COORDENAÇÃO: Larissa Durante e Fabi Lugli
  
PRODUÇÃO FOTOS
FOTOGRAFA: Chay Paes
ASSISTENTES: André Santana e Dennison Felix
  
CLIENTE
APROVAÇÃO CLIENTE: Roberto Akiyama, Diego Fernandes, Kyoko Koana, Gislaine Matano, Maísa Martins, Eduardo Camargo, Gisele Zaglia.

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